sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Espero na Tua Palavra

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Desfalece a minha alma, aguardando a tua salvação; espero na tua palavra - Salmo 119.81

O salmista mostra a realidade de uma vida com dificuldades, com problemas. Em nossos dias, a espiritualidade é levada como se não passássemos por dificuldades, por problemas. Muitos até pensam que passar por situações contrárias pode demonstrar vida em pecado ou falta de fé. Algumas vezes pode até ser. Mas não é em todas as vezes. Há situações que, como o salmista, estamos desanimados, tristes, abatidos. Mas não desesperados a ponto de não esperar por mudança ou não acreditar que seja possível mudar o quadro.

Essa é a nossa diferença: nós sabemos em QUEM confiar. Passamos por problemas, dificuldades e até privações. Mas sabemos que o cuidado do Senhor está sobre nós, nos dando forças para enfrentar as dificuldades e, dentro da vontade do Senhor, nos dando a libertação, trazendo a possibilidade de mudança no devido tempo.

Assim, não negue seus problemas, suas dores, suas chateações. Mas não se entregue para elas! Saiba que seu Redentor vive e mesmo no meio das dificuldades, Ele está com você. E Dele virá a melhor resposta. Basta continuar confiando! Se precisar chorar, chore. Mas não se entregue ao desânimo. Creia que do Senhor vem a melhor resposta!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário