sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

João 13.35

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Ilustração

Era um dia comum em uma estação de trem numa grande metrópole

No meio de toda a multidão da estação nota-se uma pequena menina vendendo maçãs do amor. As pessoas passam por ela com tanta pressa que nem são capazes de notar suas pequenas mãozinhas estendidas oferecendo as “Deliciosas maçãs do amor da Juju”.

Na chegada de um dos trens que estava lotado, as pessoas saem com tanta pressa de dentro do trem que “atropelam” a pobre menina e a caixa que continha as suas maçãs do amor cai no chão. As pessoas começam a pisotear as maçãs. A pequena menina até tenta recuperar as maçãs, mas a multidão a impede.

Ao final de todo o show de horror que ela passou, um homem para e começa a ajudá-la a recolher suas maçãs, com muita dó dela. As maçãs estavam estragadas e sua decepção foi logo expressada:

- Ah, isso não é bom, essas maçãs eram tudo o que eu tinha para conseguir dinheiro para o remédio da minha mãe!

O homem, ao ouvir isso, sugere:

- Quer saber? Vou te contar um segredo! Sou um grande admirador de maçãs do amor! Quero comprar todas elas de você, não importa se estão quebradas, pois eu gosto tanto que as compro assim mesmo.

Os olhos dela começam a brilhar de emoção, ela fica paralisada e sem ação, apenas aceita a oferta daquele estranho e ao vê-lo ir embora corre na direção dele e diz:

- Senhor, Senhor! Posso fazer uma pergunta? Ouvi falar de um homem que vive a sua vida ajudando as pessoas, eu acho que o senhor é esse homem! O senhor é Jesus?

- Não, mas sou amigo dele - responde o homem com positividade e seus olhos cheios de lágrimas.

Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros - João 13.35

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário