terça-feira, 8 de março de 2016

Há Deus sim!

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e cometem abominável iniquidade; não há quem faça o bem - Salmo 53.1

Há tantos anos há quem queria definir que não há Deus! Não é coisa atual. Alguns dizem que filósofos no século passado “mataram” Deus, mas essa tentativa de dizer que não há Deus já é muito mais antiga. 

Acredito que quanto mais o amor se esfria nos corações no correr dos anos, mais há tentativas nesse sentido e, claro, em nossos dias vemos cada vez mais pessoas tentando dizer que não há Deus, tentando provar por “A+B” a realidade que não há Deus. 

Mas chegará o dia que o Senhor mostrará Seu amor e cuidado de forma definitiva. Já faz isso hoje, mas apenas alguns notam. Nesse Dia, quero estar do lado da Verdade. E quero poder, antes da chegada desse Dia, dar testemunho para que outros possam vivenciar comigo a bênção de servir ao Senhor, tanto agora, mesmo que com algumas dificuldades, como no futuro, eternamente com o Senhor, onde toda a lágrima do olhar será enxugada, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus, o Cristo, é o Senhor. Longe do Senhor, o sofrimento vai continuar. Com Ele, podemos até enfrentar dificuldades hoje, mas não durarão eternamente. Longe Dele, as dificuldades serão eternas. 

Sirva ao Senhor. Dê testemunho de Sua ação. Não importa a dificuldade! Ele tem resposta e solução para todas as coisas e no tempo certo você verá o agir Dele. Você apenas, não, mas todo olho verá. E nesse Dia será muito melhor ter enfrentado algumas dificuldades e ter permanecido fiel à vontade do Senhor. 


É claro que há Deus! O nosso Deus! E Ele cuida de nós, dando livramento das dificuldades ou ao menos força para que enfrentemos as mesmas e possamos ver a vitória do Senhor no tempo certo. Aleluia!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário