sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Acreditar e confiar

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Ilustração

Conta-se que um homem esticou um cabo de aço sobre as Cataratas do Niágara, que ficam na divisa entre o Canadá e os Estados Unidos.

Em seguida, atravessou andando sobre o cabo de aço. Foi e voltou.

A multidão, extasiada, aplaudiu.

Aproximando-se de uma senhora que estava no meio do povo, aquele homem perguntou:

- A senhora acredita que eu consigo atravessar novamente?

- É claro - respondeu a mulher.

- A senhora acredita que eu consigo atravessar levando um carrinho de mão?

- Sim, eu acredito.

- A senhora acredita que eu consigo atravessar levando um carrinho de mão com uma pessoa dentro?

- Tenho certeza que sim!

- Então a senhora poderia, por favor, ajudar-me neste número, entrando no carrinho?

- De jeito nenhum!

Ela acreditava, mas não confiava.

E você: acredita que o Senhor está cuidando de você? Confia?!?

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário