quinta-feira, 23 de junho de 2016

Imitar algo ruim?


Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Amado, não imites o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus - 3 João 11

Quantas pessoas criticam algumas atitudes quando outros fazem, mas na primeira chance fazem exatamente igual ou pior! Alguns, não assumem nem admitem ser igual ou pior. Outros, ao menos, assumem, e ainda dizem que o outro fez, então ele também fez...

O problema é esse: queremos mudar os outros! Mas não mudamos a nós mesmos...

Se eu critico algo, não posso usufruir disso apenas porque é permitido ou porque outra pessoa fez. Se eu não concordo, eu não participo, não me beneficio, não faço! Preciso mostrar que é possível agir diferente. Não adianta apenas eu dizer que não concordo, mas preciso mostrar que podemos agir de acordo com o que falamos ou recomendamos!


Não façamos nada apenas porque o outro também fez. Avaliemos se está de acordo com a Palavra, se não nos inquieta ou incomoda quando outro faz, e passemos a agir de forma diferenciada! Mais que recomendar aos outros, que nossas atitudes confirmem o que recomendamos!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


 - Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário