sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Abençoado para abençoar!

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei - Números 6.27

Nos dias da Lei, o Senhor chama a Moisés e dá uma instrução sobre como Arão e seus filhos deveriam fazer para abençoar os filhos de Israel. Aquela família sacerdotal era chamada para abençoar, além de auxiliar na instrução, receber e encaminhar o sacrifício, entre outras coisas.

Ao pensarmos que ainda nos dias de Abraão, este é chamado para que nele todas as famílias da terra fossem abençoadas (Gênesis 12.3 - e não apenas os judeus, mas todas as famílias) e unindo isso ao texto de 1 Pedro 2.9, já pensando no tempo da Graça, é claro que todos nós somos chamados para abençoar!

É claro que, infelizmente, alguns não entendem isso, não aceitam, e até podem ter razão por conta do testemunho de alguns. Acontece que o que vale não é o testemunho de alguns, mas a verdade que há na Palavra.

A quem não aceita de forma alguma, nossas orações, mesmo que seja distante.

Mas que possamos viver de tal forma a dar testemunho da mensagem do Evangelho e possamos realmente abençoar a todos, clamando para que o Senhor possa continuar cuidando daquele que já encontrou em Jesus a salvação e que possa tocar o coração daquele que ainda não entendeu essa realidade.

Não podemos mudar o que as pessoas entendem de nós, caso elas queiram entender o errado, mas se fizermos a vontade do Senhor, mesmo que as pessoas não entendam, o que vale é o conhecimento do Senhor.


Que possamos sim ser abençoados para abençoar. Tomando cuidado com o testemunho, claro, mas não apenas querendo agradar as pessoas. Se for necessário escolher, que nos preocupemos em agradar ao Senhor, mesmo que as pessoas não entendam!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor


- Este botão só funciona no seu Smarphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário